quarta-feira, 21 de julho de 2010

Caminho da Fé "Expresso"

Boa noite Bikers!!!
Desculpem novamente pela demora da postagem, mas a coisa está feia mesmo! Rsrs.
Aproveitei o feriado de Corpus Christi (03/06/10) para fazer um Caminho da Fé com os bikers de Ribeirão (na maioria, pois além de mim de Catanduva, tinha biker de Campinas, Caxias do Sul/RS e Ponta Grossa/PR).
Foram 17 bikers no total, acompanhados por uma van que esteve presente em todos os almoços e pousos, levando a nossa bagagem.
Durante o caminho, cada biker tinha que cuidar da sua própria alimentação, hidratação e vestuário, pois estava frio e não havia carro de apoio.
Saímos de Ribeirão Preto as 19h do dia 02/06 com a van levando 15 bikers e 15 bikes, com as suas bagagens, com destino a Vargem Grande do Sul/SP, onde começamos o caminho no dia 03/06. 2 bikers e 2 bikes foram de carro próprio até Vargem, pois durante o caminho a bagagem deles foram na van também.
1º dia (Vargem a Andradas - 77km):
2º dia (Andradas a Tocos - 91km):
3º dia (Tocos a Paraisópolis - 63km):
4º dia (Paraisópolis a Aparecida - 110km):

Abraços e até o próximo pedal!!! Rodrigo

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maratona 100Km Canaviais - Novas fotos

Mais fotos Pessoal!!!!
Selecionamos novas fotos da Equipe PedalaCatanduva em ação durante a Maratona 100Km dos Canaviais. O pó era de matar. Eu e o Zirineu usamos máscaras à "La Billi de Kid" para filtrar um pouco a poeira. O Renatinho estava de "cara limpa" e respirou do jeito que dava.
Esse cara de vermelho eu passei rapidinho, logo após essa foto. Rsrsrs...
Selecionamos tbm fotos da galera da Cia da Bike de Rio Preto.
Nas fotos abaixo, de amarelo, O Mauri e Jorge iniciando a jornada de 100Km.
A última foto exemplifica bem o que "respiramos"... Foi brabeza!!
Mas ano que vem tem mais... ABS.BRAZ.

domingo, 11 de julho de 2010

Premiação do PedalaCatanduva na Maratona 100Km dos Canaviais


Boa noite. amigos da Bike!
O PedalaCatanduva se reuniu hoje, no Clube da Cocam, para premiar os participantes da Maratona 100Km dos Canaviais 7ª Edição. O Murari gentilmente ofereceu o clube para esse evento especial.
A competição me surpreendeu pela organização, pelo esforço e pelo empenho de toda a equipe que participou. Desde o dia da inscrição, treinamos muito! Cada um com seu objetivo de tempo específico.
Baseado nisso, entendi que a medalha de conclusão do percurso não representava nosso esforço pessoal. Era pouco para representar nosso feito para o futuro.
Liguei para o Marco Silveira (Multibike e Tripadventure), idealizador e organizador dessa Maratona, e expliquei que queria premiar a equipe baseado no tempo de cada um. Criaria uma categoria especial entre nós da Equipe PedalaCatanduva e faria a premiação.
Perfeito! Fui atendido prontamente pelo Silveira e os troféus foram trazidos para Catanduva pela minha esposa Ana Lígia.
Auxiliado pelo Irineu, alteramos cada um dos troféus para a categoria Equipe PedalaCatanduva.
Pronto! Estava feita nossa festa de comemoração dentro de nossa equipe.
Parabéns Rodrigão, Mario Esteves e Irineu (Zíri). Parabéns ao Alessandro (Leão) e Renatinho Barbie. E tbm parabéns para mim... Porque não!!
Iniciamos com uma confratenização normal. O Cezinha, Chiquinho e o Vitão compareceram. Ninguém sabia da surpresa dos troféus originais da prova. Somente o Murari e o Irineu sabiam.
A expressão de todos foi o melhor para mim... Esperava por isso e aconteceu....
Chamei um por um, do sexto ao segundo colocado, e premiei cada um pessalmente.
Seu Irineu, nosso incansável incentivador e ponto de equilíbrio da equipe, entregou meu troféu. Obrigado Zíri pelo companheirismo.
O pão chegou um pouco mais tarde e trouxe uma garrafa de espumante para a comemoração.
Boa idéia. Filmamos a comemoração final e esperamos que ano que vem possamos contar com um número bem maior de Catanduvenses.
Ah! Uma observação: O Chiquinho representou o Mário Esteves nas fotos, pois estava em Tambaú visitando papai e mamãe...
Parabéns a todos.