sexta-feira, 28 de maio de 2010

CAMINHO DA FÉ COM MOCHILA NO BAGAGEIRO







No dia 21 de maio (sexta-feira) eu(Irineu), Marcelão e Victor, saimos para iniciar uma viagem a Aparecida do Norte, sendo que eu e o Victor, acompanharíamos o Marcelão até Tambaú, por termos que trabalhar na segunda feira (dia 24). E assim foi, pedalamos 120 kms. no primeiro dia, passando por Pindorama, Ariranha, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Taquaritinga, Dobrada e Matão. Pousamos nesta última cidade e no dia seguinte, fomos para Araraquara, Ibaté, São Carlos e chegamos em Descalvado( 140 kms), por volta de 19:00 hs. Saimos no domingo por volta de 7:30 hs. , passando por Santa Rita do Passa Quatro e em seguida Tambaú (73 kms). O Zé Dalto que lá estava aguardando nos passou o carro onde eu e o Victor devido aos compromissos na 2a. feira, tivemos que voltar. Seguiram então o Zé Dalto (65 anos) com o Marcelão, para fazer o resto do caminho. Chegaram em Aparecida do Norte, na sexta-feira. Parabéns ao Marcelão que fez um percurso de aproximadamente 790 kms. e também ao Zé Dalto que com seus 65 anos, tem um espirito e um vigor de causar inveja há muitos jovens. Seguem fotos de parte do caminho até Tambaú, de onde eu e o Victor voltamos, já que teríamos
de trabalhar na 2a. feira.

Olhem a visão que se tem das fotos da Serra da Luminosa, enviadas pelo Marcelo.

domingo, 23 de maio de 2010

Murari e Rodrigão de volta!!!

Essa última semana tem sido muito boa para pedalar. O clima está ótimo e o piso muito bom quando termina a colheita da cana em determinadas áreas.
Hoje foi uma manhã de domingo especial. O Rodrigão e o Murari fizeram um pedal depois de vários dias sem pedalar. Cosegui me encontrar com eles num pedal marcado às 10h com saída da pararia Pão e Baguete. Os três tiveram noites agitadas: festas, baladas, dor de garganta nos filhos... Hahahaha...

Saímos pontualmente e resolvemos fazer a Fazenda experimental, pois o piso estava bom e distância não prejudicaria o almoço com as famílias.
Conversamos muito durante o trajeto e acertamos os detalhes para os 100Km dos canaviais (04-07-2010).

Voltamos pela estrada da Jacuba e terminamos um ótimo dia de pedal.
Até o próximo.
ABS. BRAZ.

sábado, 22 de maio de 2010

Pedal dos Papparazzi

E aí, galera do pedal!
Enquanto uns pedalam para Aparecida do Norte (Marcelão e Vitor) escoltados pelo Zirineu, outros estão com FRIAGEM NAS PERNAS ou tratando a faringite.
Então sobraram eu(Braz) e o Dú Romero para fazer um pedalzinho de sábado.

Saímos cedinho da Padaria e fomos tremendo de frio até a saída pela Av. Palmares. Fizemos o Caminho mais longo entre as cidades de Pindorama e Palmares (estrada da Usina Catanduva).
O percurso estava ótimo. A areia estava úmida e veloz.

Somente eu e o Dú... cada um fotografando o outro e pedalando...
O QUE VCS ESPERAVAM?? OS DOIS QUE TIRAM FOTOS DOS PEDAIS...
SÓ PODIA DAR NISSO: UM MONTE DE FOTOS!


Voltamos via estrada boiadeira de Pindorama.
Foi um pedal muito bom: 60Km. Saímos às 7h e chegamos ás 10:20h.
Passamos na Pemar para tomar Serra Malte e Original (ecléticos).
Amanhã tem mais. Ah! o pessoal para Aparecida já chegou em Descalvado, sãos e salvos. Amanhã eles começam oficialmente o caminho da fé. BOA SORTE A ELES.
BRAZ.

domingo, 16 de maio de 2010

Embaúba e Monte Azul Paulista

Boa noite, bikers! Acabei de receber as fotos do Dú Romero feitas no pedal de ontem (14/05/2010).
Combinamos um pedal com dois destinos saindo no mesmo horário, às 14h: Embaúba e Monte Azul Paulista. A parte inicial foi comum aos sete bikers que se dispuseram a pedalar num sábado à tarde. Eu(Braz) e o Dú Romero combinamos de seguir até Embaúba. Irineu, Chiquinho, Alessandro, Renatinho e Pantani foram para Monte Azul Paulista.
O Murari tinha confirmado ir para Embaúba, mas ainda não se recuperou da doença que está dificultando seus pedais: PREGUICITE INFECTADA AGUDA. Huahahahaha...
Tomara que não seja contagiosa, pois as sequelas são muuuuito graves... Melhoras ao amigo!!

Foi um dia de pedal muito bom. O clima estava ótimo e a temperatura estava perfeita. O Dú foi feliz em várias fotos. Esse momento cruzando com um Rodotrem canavieiro mostra a dificuldade e o pó que respiramos.
Logo depois do Rio da Onça (paramos para foto em grupo) no alto da primeira subida o grupo se dividiu. Seguimos cada um com seu programa.
Eu e o Dú chegamos em Embaúba, tomamos maltodextrina e água e voltamos para Catanduva.
Quando voltamos novamente para a ponte sobre o rio da onça, encontramos a turma do Pipoca indo para Paraíso. Antes de chegar em Pompeu cruzamos com a Esquadrilha que vinham descendo a toda.
Chegamos em Catanduva às 17:30h e o Dú novamente foi feliz na foto em movimento: Saiu a bandeira do Brasil entre nós dois. Combinou com meu uniforme. Se quisessemos isso, jamais daria certo. Parabéns, Dú!
Eu e o Dú somos doidos por fotos, mas perdemos dois momentos. Imperdoável!
1ª: esquecemos da foto em Embaúba na padoca e 2ª: não tiramos a foto com a turma do Pipoca.
Seriam fotos muito legais, mas esquecemos.
Aguardo as fotos da turma que foi para Monte Azul para publica-las.
ABS.BRAZ.